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Chrono Trigger

Como era de 16 bits e diminuiu o mundo olhou para os gráficos 3D e armazenamento de CD da próxima geração de consoles, quem teria imaginado lançador pesado da época, sem dúvida lançaria seu melhor trabalho até à data em um desses sistemas muito sobre a entrar obsolescência? That's precisely what happened when role-playing titan SquareSoft delivered Chrono Trigger--an entirely original Super NES role-playing game of incredibly high quality--just days before the historic September 1995 launch of the PlayStation. Isso é precisamente o que aconteceu quando o role-playing titan SquareSoft entregue Chrono Trigger - um inteiramente original Super NES jogo role-playing de qualidade extremamente alta - apenas alguns dias antes da histórica setembro 1995 o lançamento do PlayStation. Though the impact of Sony's entry into the video game market is still being felt today, Chrono Trigger's charming personality and top-notch gameplay kept many RPG fans clinging to their Super NESs months after the PlayStation came onto the scene. Embora o impacto da entrada da Sony no mercado de games ainda é sentida hoje, Chrono Trigger personalidade encantadora e jogabilidade top-notch mantidos os fãs de RPG muitos agarrados ao seu Super NESs meses após o PlayStation entraram em cena.
Based on the enormity of Chrono Trigger's development pedigree, it's a wonder the game even came close to matching RPG fans' wild expectations. Baseado na enormidade do pedigree Chrono Trigger para o desenvolvimento, é uma maravilha o jogo chegou perto para os fãs de RPG que corresponde às expectativas "selvagem. The project was helmed jointly by Hironobu Sakaguchi and Yuji Horii, respectively the creators and overseers of the Final Fantasy and Dragon Quest series (and if you don't know what those are, well, just quit reading now). O projeto foi dirigido conjuntamente por Hironobu Sakaguchi e Yuji Horii, respectivamente, os criadores e os superintendentes da série Final Fantasy e Dragon Quest (e se você não sabe o que são esses, bem, basta parar de ler agora). Those two names alone assured every RPG fan in the know would look forward to Chrono Trigger with a quickened pulse. Esses dois nomes só garantiu todos os fãs de RPG em saber que olhar para a frente Chrono Trigger com um pulso acelerado.
But that wasn't nearly the end of the game's development "dream team," as it came to be called. Dragon Ball creator and longtime Dragon Quest character designer Akira Toriyama threw his artistic expertise into the ring, and famed Final Fantasy composer Nobuo Uematsu contributed to the game's splendid score. Mas isso não era quase o fim do jogo, o desenvolvimento do "dream team", como veio a ser chamado. Dragon Ball e criador do personagem de longa data Dragon Quest designer Akira Toriyama lançou seu conhecimento artístico para o ringue, e famoso compositor Nobuo Uematsu Final Fantasy contribuiu para a excelente pontuação do jogo. Even the lesser known members of the team went on to make names for themselves, such as writer Masato Kato and revered composer Yasunori Mitsuda, both of whom helped create Xenogears and its spiritual successor, the Xenosaga series. Mesmo os membros menos conhecidos da equipe passou a fazer nome para si, como escritor Masato Kato e reverenciado compositor Yasunori Mitsuda, ambos os quais ajudaram a criar Xenogears e seu sucessor espiritual da série Xenosaga.
Chrono Trigger's epic adventure put you in the middle of a valiant effort to save the world. Chrono Trigger aventura épica de colocá-lo no meio de um grande esforço para salvar o mundo. Sounds like old hat for an RPG, right? Soa como chapéu velho para um RPG, né? But the game's sublimely rendered storyline spanned not just continents but epochs, as you visited and revisited the same locations in time periods hundreds, thousands, even millions of years apart. Mas a história sublime do jogo fundidas não mediu apenas os continentes, mas as épocas, como visitado e revisitado nos mesmos locais em centenas períodos de tempo, milhares e até milhões de anos separados. Events were woven into the storyline such that your actions in one time period had a direct and gratifying effect on circumstances in a later period. Os eventos foram tecidas no enredo de tal forma que suas ações em um período de tempo teve um efeito direto sobre as circunstâncias e gratificante em um período posterior. And the storyline had a natural flow. E a história teve um fluxo natural. You didn't start out with power over time itself at your command; in fact, you didn't even start out planning to save the world. Você não começa com o poder do tempo sobre si mesmo em seu comando, na verdade, você nem sequer iniciar o planejamento para salvar o mundo. Rather, you were yanked into the game's larger-than-life events just by being an innocent bystander, and every time you discovered a new ability or were thrust into a new era, it was by the seat of your pants. Ao invés, você foi arrancado em eventos do jogo maior que a vida apenas por ser um inocente, e cada vez que você descobriu uma nova habilidade ou foram empurrados para uma nova era, foi por sede de suas calças. You got the feeling you and your cohorts were being dragged along by the storyline's crazy goings on, but in true RPG fashion, you got the chance to rise to the occasion and prove your valor anyway. Você tem a sensação de que você e seus coortes estavam sendo arrastados por vir a história do louco, mas na moda RPG verdade, você tem a chance de subir para a ocasião e provar o seu valor de qualquer maneira.
At the outset, you took control of Crono, a spunky redheaded kid with little to say but a big heart all the same. No início, você assumiu o controle de Crono, um garoto corajoso ruiva com pouco para dizer, mas um grande coração a mesma coisa. Over the course of your adventure, you collected a diverse cast of characters from every time period, including Crono's present-day friends, princess Marle and Lucca the inventor; the futuristic tin-can Robo; Frog, the valorous, amphibious knight; and even the dark wizard Magus, who started out as the bad guy but turned out to be simply misunderstood. Ao longo de sua aventura, que reuniu um elenco diversificado de personagens de cada período de tempo, incluindo amigos de hoje Crono, Marle princesa e Lucca, o inventor, o futurista de lata Robo, Frog, o cavaleiro, valoroso anfíbios, e até mesmo escuro assistente Magus, que começou como um cara ruim, mas acabou por ser simplesmente mal entendido. Ultimately you were fighting against Lavos, a malevolent alien parasite that had perverted the future and begun to suck the life from the planet, dooming the world to a horrible dystopian fate. Em última análise, você estava lutando contra Lavos, um parasita alienígena malévola que tinham pervertido o futuro e começou a sugar a vida do planeta, condenando o mundo a um destino dystopian horrível. As you progressed, the game played with the "silent protagonist" concept--which has become de rigueur in so many games since--to immerse you more fully in the game. À medida que avançava, o jogo jogado com o silencioso protagonista "- conceito que se tornou de rigueur em tantos jogos desde então - que mais imergir totalmente no jogo. Crono himself never spoke, and the other characters occasionally made light of this fact--but they certainly gabbed among themselves enough to make up for your main character's dramatic shortcomings. Crono próprio nunca falou, e os outros personagens, ocasionalmente, fez a luz deste fato - mas certamente gabbed entre si o suficiente para compensar deficiências dramática do seu personagem principal.
Besides, Crono was the type to let his sword do all the talking. Além disso, Crono foi o tipo de deixar sua espada falar tudo. Though Square's RPGs had been cutting party size consistently--first five characters in Final Fantasy IV, then four in Final Fantasy VI, and finally a scant three in Chrono Trigger--there were plenty of offensive and defensive options available to your trio of fighters. Apesar de RPGs Square tinha sido tamanho do corte das partes sempre - o primeiro cinco personagens em Final Fantasy IV, em seguida, quatro em Final Fantasy VI e, finalmente, a três escassos em Chrono Trigger - havia uma abundância de opções ofensivas e defensivas disponíveis para o seu trio de lutadores . In lieu of a vanilla magic system, you had a "tech" system that encompassed pure magical spells, physical special attacks, and hybrids of the two. Em vez de um sistema de baunilha mágica, você tinha um "sistema" tech que englobava puro feitiços mágicos, físicos ataques especiais, e os híbridos dos dois. The best part was that each of the seven playable characters could team up in tandem or even in triplicate to perform double techs and triple techs, compounding the number of available special attacks and sending your offensive power skyward. A melhor parte foi que cada um dos sete personagens jogáveis podem se juntar em paralelo ou mesmo em triplicado para executar techs techs casal e triplo, compondo o número disponível de ataques especiais e enviar o seu poder ofensivo para o céu. Some of Chrono Trigger's boss battles could drag on seemingly without end, so you needed all that power to get through some of the toughest fights. Algumas das batalhas Chrono Trigger é o chefe pode se arrastar aparentemente sem fim, para que todo o poder que precisava para passar algumas das mais duras lutas.
Then there were the endings...all dozen of them. Então houve as terminações ... tudo dúzia deles. Chrono Trigger did the multiple-endings thing before multiple endings were cool , man. Chrono Trigger fez a coisa várias terminações antes múltiplos finais foram legal, cara. There was, of course, the "real" ending in which you saved the world, got the girl, and floated off into the sunset clinging to a balloon (and then there were a couple of variations on this theme). Havia, naturalmente, o "real" que termina em que você salvou o mundo, tem a menina, e flutuou fora no por do sol agarrado a um balão (e, em seguida, havia um par de variações sobre este tema). But one of the most interesting things about Chrono Trigger was that, since you were navigating so many places and time periods, you had a multitude of opportunities to "beat" the game, even with many of the plot's most important events yet to take place! Mas uma das coisas mais interessantes sobre Chrono Trigger foi que, uma vez que você estava navegando em tantos lugares e períodos de tempo, você tinha uma infinidade de oportunidades para "bater" o jogo, mesmo com muitos dos mais importantes eventos da trama ainda não ter lugar ! This could potentially leave a character-in-distress in limbo, for instance, or leave another character in the wrong time period. Isso poderia deixar um personagem em apuros no limbo, por exemplo, ou deixar outro personagem durante o período de tempo errado. In short, finishing the game early made for a host of bizarre or amusing alternate endings that were utterly different from the final ending and all worth viewing in their own right. Em suma, terminando o primeiro jogo feito por uma série de bizarros ou divertidos finais alternativos, que foram totalmente diferentes a partir do término final e toda a visão da pena em sua própria direita. Of course, any committed player considered these mock endings to be mere diversions, as you had to play through to the climactic final battle to get the closure only the full resolution could provide. É claro que qualquer jogador cometeu considerado essas terminações mock ser mera diversão, como você teve que jogar até o clímax da batalha final para obter o encerramento só a resolução completa pode proporcionar.
Chrono Trigger was a class act from every conceivable angle. Chrono Trigger foi um ato da classe de todos os ângulos imagináveis. It had dense, rewarding RPG gameplay; a memorable and endearing cast of characters; a complex storyline; vibrant, expressive graphics; and one of the most cherished game soundtracks in history. Tinha densa, o jogo RPG gratificante; um elenco memorável e cativante de caracteres, um enredo complexo, vibrante, elementos gráficos expressivos, e um dos mais acarinhados Trilhas sonoras de jogos da história. The game was widely hailed as an instant classic, and really, how many 16-bit Japanese RPGs can claim such unlikely characters as Doom cocreators John Romero and Tom Hall among their staunchest fans? O jogo foi amplamente saudado como um clássico instantâneo, e realmente, como muitos de 16 bits RPGs japoneses podem reivindicar esses personagens improváveis como co-criadores Doom John Romero e Tom Hall entre os seus mais ferrenhos fãs? Chrono Trigger was later released on the PlayStation in a standalone package and then in the Final Fantasy Chronicles collection, though the cartridge original remains the definitive version. Chrono Trigger foi lançado mais tarde no PlayStation em um pacote autônomo e, em seguida, na coleção de Final Fantasy Chronicles, embora o cartucho original continua a ser a versão definitiva. But whatever format you have access to, anyone who has an interest in quality gaming owes it to themselves to play Chrono Trigger. Mas seja qual for o formato que você tem acesso a qualquer pessoa que tenha interesse em qualidade de jogo tem o dever de se jogar Chrono Trigger. -- Brad Shoemaker - Brad Shoemaker

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