Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Sly Cooper



A Sony anunciou um novo jogo de plataforma para o PS2 que certamente irá trazer muita diversão ao console. Você controla um guaxinim (aquele animalzinho esperto que tem uma faixa preta pintada na altura dos olhos) chamado Sly.

Em seu oitavo aniversário, Sly ganha um manual que ensina como ser um 'bom' ladrão. No entanto, o livro, que é passado de geração em geração na família, foi roubado e agora a sua tarefa é recuperá-lo e, de quebra, provar que Sly pode se tornar o melhor gatuno do planeta.

A principal ênfase do game é naquele modo 'esconda-seu-personagem-atrás-da-parede-para-surpreender-seus-inimigos', consagrado em jogos como Metal Gear Solid.

Durante a aventura, você terá de disputar vários mini-games, pilotar diversos veículos e enfrentar poderosos chefes.

A originaliade seria suficente para fazer de Sly um grande jogo, mas a produtora Sucker Punch oferece mais. Sly Cooper traz um visual de desenho animado e cenários muito bem detalhados, onde a ação se desenrola suavemente graças aos atributos do PS2.

Sly Cooper and the Thievius Raccoonus é um daqueles jogos que já nasce clássico.

Thomas Crown e Danny Ocean que se cuidem - Sly Cooper quer roubar a coroa de melhor ladrão do mundo. O guaxinim retorna em um novo jogo da produtora Sucker Punch que promete ser mais um excelente título de plataforma para o PlayStation 2.

Um dos objetivos de Sly é recuperar (na verdade, destruir) os restos do chefe do jogo anterior, que tenta matar todos os membros de sua família por centenas de anos. Para tal, ele precisa voltar a Paris e recuperar esses artefatos que foram levados pela detetive e inimiga-amiga Carmelita Fox. O problema é que alguém conseguiu realizar a façanha antes dele - e incriminá-lo no processo.

Passado dois anos depois do primeiro game, o novo episódio permitirá ao anti-herói finalmente se dedicar de corpo e alma à sua carreira de ladrão - e com o manual Thievius Racconus em mãos, ele já começa com todos os movimentos que aprendeu no game anterior. Só que sistemas de segurança de última geração não serão o único empecilho em seu caminho: Dimitri, um lagarto líder de uma gangue chamada CLAW, especializada em forjar quadros e outras obras de arte preciosas, deve ser mais um dos caçadores do guaxinim. Demitri é um aluno frustrado de uma faculdade de arte que quer punir o mundo com seu gosto duvidoso.

Felizmente, Sly continua com a ajuda de seus dois amigos de infância, que agora poderão participar em carne e osso como personagens jogáveis (e não só no carro e ciber-espaço como no original). O hipopótamo Murray usa sua força para carregar inimigos e usar objetos pesados para derrubar obstáculos, enquanto a tartaruga Bentley conta com binóculos de última geração e uma arma de dardos tranquilizantes para chegar até os quebra-cabeças que precisam ser resolvidos.

A maioria das missões dos jogos exigirá trabalho em equipe desses três gatunos, que devem usar seus talentos específicos para chegar até o cobiçado alvo do roubo. Sly ganha alguns poderes extras, como a habilidade de roubar chaves e outros objetos dos bolsos de guardas. Uma cena do jogo traz Murray arremessando Bentley (dentro de seu casco) por uma janela.

Só que os reforços não chegam só do lado do jogador. Todos os inimigos ficaram mais espertos, e além de responder de forma mais eficiente e não estarem mais restritos a uma rota de vigilância, agora são capazes de detectar o ladrão até por som!

Como no jogo original a aventura deve ser dividida em capítulos, cada um trazendo um dos mirabolantes roubos de Sly. Mas a variedade no estilo das missões deve crescer muito, com perseguições, missões de furtividade, mini-games e outras surpresas. A produtora promete que o novo episódio terá o dobro de duração do original.


O final de "Sly 2" pode ter deixado os fãs da série preocupados com alguns de seus eventos dramáticos, e o início do terceiro game da série parece trazer alguns efeitos colaterais chocantes: além da divisão do grupo, Bentley está preso em uma cadeira de rodas e Murray decide partir em uma viagem espiritual. Mas verdadeiros ladrões nunca esquecem sua profissão, e o grupo acaba voltando para mais uma missão.

O estopim da trama é a descoberta de um tesouro da família Cooper: Sly está tentando encontrar um cofre secreto que guarda inúmeros produtos de roubo do clã de ladrões honrados, e é uma questão de tempo até o grupo se reunir. A grande surpresa é que eles agora ganham ainda mais reforços - o guru de Murray, um diminuto xamã capaz de controlar inimigos e Dimitri, o lagarto artista de "Sly 2" ajudam o grupo.

A variedade de mini-games do último episódio ficará ainda maior na continuação, com certos personagens trazendo habilidades únicas para algumas dessas tarefas. Bentley pode encontrar códigos escondidos em pinturas para abrir cofres, por exemplo, enquanto Dimitri será o protagonista de fases aquáticas.

Outras novidades incluem o retorno dos desafios de repetir missões em tempo recorde do primeiro game, assim como uma opção multiplayer inédita que coloca um segundo jogador no controle de Carmelita tentando prender Sly.

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog