Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

SP Game Show tem jogos online, palestras e brindes para o público

Começou nessa sexta-feira (9) a primeira edição do São Paulo Game Show, que acontece em conjunto com as convenções Comic Fair e Anime Friends, tradicional feira de quadrinho e desenho animado japonês. O evento acontece de 9 a 11 e de 15 a 18 de julho, no Mart Center, na capital paulista.

O evento reune empresas ligadas ao setor, entre distribuidoras, produtoras e mídia especializada e conta com atrações interessantes para o público, com palestras, simpósios e claro, muitos games.

O estande Mundo Saga é uma área considerável do SP Game Show, que agrega a escola de arte, games e animação e distribuidoras como a Gamemaxx, oferece ao público a oportunidade de jogar diversos games nos consoles PlayStation 3, Wii e Xbox 360; 35 computadores com o jogo "Cabal Online" e demonstrações de jogos produzidos pelos alunos da Saga.

Também há exibições ao vivo da produção de maquetes 3D e palestras sobre desenvolvimento de games, apresentadas por Rogério Félix, coordenador do curso Play Game.

A partir de sábado (10) o público poderá experimentar o game "Cabal Online" em 3D estereoscópico. Torneios do jogo online acontecem diariamente e todos que jogarem uma partida e preencherem o cadastro da empresa concorrerão a brindes, que vão de camisetas e mouse pads até créditos da moeda virtual do game e aparelhos eletro-eletrônicos.

Games online sem limite de jogador são presença constante na feira. Além de "Cabal Online", há um estande para "Fly For Fun", da Gala-Net e o inédito "Conquest Online", da Global Games, que está distribuindo códigos de acesso para o beta do game em seu estande.

Palestras e atraçoes musicais

O evento também tem concurso de cosplay e atrações musicais. Nessa sexta-feira (9), a banda Fake Number se apresentou no palco do SP Game Show. No dia 17, domingo, o baterista Aquiles Priester, da banda de heavy metal Hangar estará no espaço da Gamemaxx para uma sessão de autógrafos, das 11:30 as 13:00.

Os jogadores também poderão ver de perto o novo Xbox 360, apresentado na E3 2010 e ainda não lançado oficialmente no Brasil. Há também uma exposição de plataformas antigas e menos conhecidas do grande público, como o Virtual Boy. Infelizmente, esses consoles estão dispostos de forma simples, em uma prateleira de vidro, sem identificação ou a presença de um monitor para explicar a história desses consoles.

A programação do evento prevê várias palestras e debates sobre temas relacionados aos games, desde a história dos jogos eletrônicos até discussões sobre o mercado nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog