Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Jogos de Flavio

Flavio é membro da equipe,pois ele quer ajudar a parte dos marcadores de SNES,leia com a atenção.



As três versões de DK de supernintendo, apesar de na época, eu não ter o console para estes excepcionais games, tive a oportunidade de zerá-los, porém com o console do meu primo emprestado pra mim. Estes que realmente me arrepiavam com suas fantásticas trilhas sonoras juntamente com as fazes que se harmonizavam com o mesmo. Exemplo: Se eu ouvir a incrível música ‘‘Bramble Blast’’ hoje, a única coisa que virá a minha cabeça é a faze da mesma, pulando de tábuas em tábuas, ou de barris em barris sem encostar-se aos espinhos. Isso simplesmente foi tudo na minha infância.

Super Mario Word, chegar ao tal dito como ‘‘Estrelão’’, me deixava muito emocionado. Sem contar a 1ª vez em que cheguei ao ‘‘Especial’’, foi perfeito. Este jogo posso dizer que é e sempre será um dos mais difíceis que enfrentei.

Enfim, essa é a lista dos games que fizeram da minha infância um vício emocionante e divertido. Existem outros games que me fizeram de uma criança eclética a mesma, porém apenas os que estão na lista acima


The Legend Of Zelda Majora's Mask, pela 1ª vez que o joguei já me emocionei diante daquela fantástica introdução demo, mostrando efeitos que só apareciam com a expansão no console. O próprio cartucho embaçado já me emocionou, alias.

Wave Race, outro que fui viciando cada vez mais, já que era fantástico jogar este incrível game de corrida que eram em mares e lagoas através de um Jet Ski.

Mario Kart 64, no entanto era o melhor de corrida na minha opinião, na época. Lembrando que eu sempre jogava com Mario, ou Yoshi.

Diddy Kong Racing 64, sempre tive vontade de zerá-lo, mas infelizmente nunca consegui ganhar na corrida daquele maldito último porco (sei lá o nome).


Creditos:Flavio

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog