Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

3 Comics do ataque dos zombies completo

Desta sexta-feira(10/09/10) para sabado(11/09/2010) foi lançado três comics do ataque dos zombies,onde mostra o passado do presente e o presente por passado.

A fuga da mansão
Após de conseguir as amostra do Dr.Tony,o doutor virou uma criatua maligna onde estava preste entre a vida e a morte,o virus foi a unica opção doutor.

Então Jonh precisou reunir suas forças para deter o monstro,após disso,ele dá um ultimo golpe de Tony que ele ja morrer,o helecopetero chega para leva-los para russia.


Em 1998...o Começo.
Marco junto com as forças aliadas chegam da floresta onde acontecia acidentes macrabos,eles exploram a floresta,mais o ataque macrabo ja havia começado,pela segurança Marco e sua equipe chegam numa Mansão para ser esconder.

Marco descobriu logo que a mansão é infectada pelo zombies,cachorros e muito mais monstros,ate sua equipe morreu estranhamente.

Em 2000...Presete.
Julie esta presa em um lugar muito estranho,ela afirma que estava indo atrás em seu irmão em Paris,em dois mês depois do incedente de NY,e agora ele parou numa Ilha chamanda Rock,ela conhece Tarma e ambos tem mesmo objetivo de sair desta ilha.


Creditos:Henrique,Smbz-Mario,Onaga,Leite     

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta foda os três capitulos,gostei do visual da julie,a qeustão é para o ADMIN,o zeke tambem vai ter novo visual???

E.S.S.B BR disse...

Para dizer a verdade,gostaria que Zeke tambem ganhasse um novo visual,mais só tenho duas roupas para o grande herói,a questão tambem seria como ia ficar dele.

Anônimo disse...

Em 1998 me lembra muito RE,quando eles vão a mansão

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog