Enquanto a jogabilidade permanece a mesma da Série Marvel vs. Capcom, Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes trouxe duas inovações: a habilidade de chamar assistentes diferentes e o Duo Team Atack.
Ao contrário do jogo anterior da série, Marvel Super Heroes vs. Street Fighter, o assistente não é o outro jogador escolhido, mas sim um assistente escolhido aleatóriamente antes de cada luta. Este assistente pode ser chamado determinadas vezes, o que depende de cada assistente. Os mais fortes como Juggernaut podem ser chamados apenas três vezes, enquanto os mais fracos permitem ser chamados até nove vezes. Por meio de códigos é possível manipular o assistente a ser escolhido, o que inibe a escolha aleatória.
O Duo Team Atack permite ao jogador controlar os dois jogadores simultaneamente por um curto período, e os lutadores neste tempo tem barra de especial (super moves) infinita. Enquanto alguns personagens do jogo possuem golpes especiais que não proporcionam grande dano quando bloqueados, o Duo Team Atack proporciona táticas para atacar o oponente antes que possa defender-se, de dois ataques simultâneos. Desde que a versão de Playstation permitiu jogar com apenas um jogador, o Duo Team Atack chama o assistente repetidamente, ao invés de permitir aos dois jogadores atacarem simultaneamente na tela.
Parceiros especiais
- Unknown Soldier
- Lou
- Saki Omokane
- Pure & Fur
- Psylocke
- Michelle Heart
- IceMan
- Arthur
- Ton Pooh
- Juggernaut
- Devilot
- Thor
- Magneto
- U.S. Agent
- Cyclops
- Storm
- Colossus
- Anita
- Jubilee
- Rogue
- Shadow (assistente secreto)
- Sentinel (assistente secreto)
Creditos:Henrique,Smbz-Mario
Nenhum comentário:
Postar um comentário