Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Naruto Ninja Council 2

Fabricante: Tomy
Gênero: Aventura / Luta
Ano de lançamento: 2004
Número de jogadores: 1 a 2

Naruto Ninja Council já era bom, agora a versão 2 do jogo consegue ser melhor ainda. Completando elementos como mais ação, uma jogabilidade mais elaborada e gráficos melhorzinhos, Naruto Ninja Council 2 entra para o Hall de ótimos jogos para Game Boy Advanced.

Naruto Ninja Council 2 começa já no exame Chuunin. No inicio o jogador terá que realizar provas até chegar as lutas. Nisso você lutará contra Orochimaru, Kabuto, etc. A primeira batalha é contra o Rock-Lee, você terá que ficar atento, pois é aí que você aprenderá todos os movimentos do jogo (como dar os jutsus, teletransporte, etc). Aqui você controlará o time 7 que é composto por Naruto, Sasuke e Sakura. Pode-se alternar os shinobis com o botão L, sendo que em certas ocasiões apenas um ou outro estará disponível para a missão.

O jogo ganhou uma melhora bastante significa no quesito jogabilidade. Aqui os movimentos são mais rápidos e precisos, permitindo ao jogador realizar combos legais. E até aéreos! A única coisa que eu não gostei no jogo foi o fato de não ter uma barra de energia para realizar os jutsus. Cada Jutsu realizado custa energia, e isso em batalhas decisivas, pode custar caro!

Uma coisa que me deixou triste no jogo foi o fato de eu não ter descoberto como se usa os pergaminhos. Alguém ai sabe?

Prós: Ótima jogabilidade, bons gráficos.

Contras: Poderia ter uma barra de energia recaregável para mandar os jutsus. Ou pelo menos igual ao do Naruto Ninja Council.

Considerações Finais: Naruto Ninja Council 2 é um jogo que agrada tanto os fãs do desenho quanto os que não gostam. Agrada até os membros da Akatsuki!

Update: Para usar os pergaminhos, basta pressionar os botões A e R. Obrigado pelo comentário :)
 
Creditos:Henrique,Smbz-Mario

Um comentário:

Unknown disse...

E bom mais eu queria era jogar naruto ninja council 3 mais eu nao sei e qui emulator fucionar ja tentei no nds4droid mais nao fucionou me ajuda em qual emulator tem naruto ninja council 3

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog