Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

The Simpsons – 22×04 – Tree House of Horror XXI

Chegamos a mais um especial de Halloween dos Simpsons.
Entrada – Sempre engraçada. Desta vez vemos o Dr. Frink apresenta o episódio e mostra como os norte-americanos estão assistindo TV pelo TiVo (aparelho que grava a programação e você assiste a hora que quiser; tipo aquele aparelho da NET, mais moderno). Esse TiVo aparece em vários seriados e é uma revolução no jeito de assistir TV, pois, além de ver seu programa favorito a hora que você quiser, você pode pular os comerciais.
O Dr. Frink começa dando oi aos telespectadores, à nós, “baixadores de seriado pela Internet” e aos piratas virtuais. Ele passa em frente à uma máquina de Raio-X e vemos um Alien em sua barriga. A mistura de abertura do seriado The Office com monstros é absurdamente fantástica. De rolar de rir.
Histórias:
1 – War and Pieces (Referente ao jogo WAR e outros)
Já no nome, como ele é escrito, vemos que WAR está escrito com a mesma fonte do WAR, o jogo de tabuleiro. Neste mini episódio eles viajaram no bom sentido e ficamos relembrando milhões de jogos de nossa infância. Batalha Naval, Detetive, Banco Imobiliário, Forca, Jogo da Vida, Mola Maluca, Jogos de Dados, Xadrez, Operação, Jogos de Palavras, Rolete, Bingo e etc. Aqueles jogos de tabuleiro que hoje em dia, as crianças nem sequer ouviram falar, pois o computador e a Internet dominaram a diversão. Foi muito bacana ver e lembrar de cada joguinho.
Bart acha um jogo demoníaco, tipo Jumanji, que domina a cidade. Episódio muito parecido com aquele que as propagandas dominam a cidade. Um outro antigo de Halloween.
2 – Master and Cadaver
Paródia do filme – Terror à Bordo (Dead Calm), de 1989, estrelando Sam Neil, Nicole Kidman e Billy Zane.
Marge e Homer vão velejar para celebrar uma “segunda Lua-de-Mel” e um estranho aparece, deixando-os desconfiados. Talvez esse episódio tenha mais graça se você tiver assistido o filme. A voz do estranho que chega ao barco dos Simpsons é de Hugh Laurie, o Dr. House. O final desse mini episódio me fez dar pause para poder dar risada, pq a Maggie protagoniza uma cena que acho uma das mais engraçadas dos Simpsons de todos os tempos. Sério mesmo, não tenho medo de falar isso, pois achei genial e muito engraçada. Totalmente inesperada.
3 – Tweenlight
Óbviamente, uma paródia dos filmes de menina adolescente, a saga Crepúsculo.
Daniel Radcliff, o Harry Potter, é o convidado especial dos Simpsons para fazer a voz do personagem principal – Edward. Lisa se apaixona por seus poderes e seu jeito vampiro de ser e Os Simpsons aproveitam para tirar um sarro da Saga que leva milhões de menininhas e até meninonas ao cinema.
Achei muito bom e cheio de piadas. Porém, ainda acho que o melhor mini episódio de Halloween é aquele em que o zelador Willy é o Freddy Krueger.

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog