Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

The Simpsons - Bart's Nightmare

Fabricante: ?
Genero:
Aventura

Ano de lançamento:
1992


The Simpsons - Bart's Nightmare é sem sombra de dúvida um ótimo jogo para Snes. Aqui você jogará com o Bart (Filho do Homer de Os Simpsons). Bart está estudando para uma prova, porém, acaba dormindo e entra num pesadelo, o ventilador liga sozinho e as folhas com a matéria da prova voam pela janela, então Bart se joga da janela e cai na rua, que, de fato, está muito diferente. Caixas de correio criam vida e vão andando para o outro lado da rua, cabeças verdes tentam te derrubar, a irmã de bart vira uma fada e tenta te transformar num sapo (Caso ela consiga você tem que ganhar um beijo da velha pra voltar ao normal), enfim, coisas que só acontecem em sonhos... Ou pesadelos.

O objetivo do jogo é bem simples: Achar as folhas que voaram da janela
que estão pela rua. Quando achá-las você deve pular em cima delas, então cairá em uma folha gigante e terá que escolher uma das duas portas que estão na folha. Cada porta te leva pra um desafio diferente, desafios como: Bart vira um dragão e tem que destruir Springfield, porém sempre tem algo para atrapalhar, é lógico. No caso do desafio do dragão (Porta verde) tem o exército tentando te matar. Os gráficos do jogo são bem legais, lembra realmente o desenho, mesmo sendo em 16 bites. O som e os efeitos sonoros também não deixam a desejar, são muito bons. The Simpsons - Bart' Nightmare é um jogo muito legal, vale a pena conferir.

Prós: O jogo possui uma história muito criativa e os gráficos são muito legais. O som é legal
.

Contras: A jogabilidade não é lá essas coisas. Fora esse pequeno detalhe, o jogo é muito bom recomendo.

Considerações Finais: Para quem gosta do desenho Os Simpsons vai se amarrar nesse jogo. apesar de você jogar apenas com o Bart, todos os Simpsons aparecem no jogo. Até mesmo para que não gosta do desenho deveria experimentar jogar esse jogo, pois é muito bom. Nota 10!
 
Creditos:Henrique,Leite

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog