O lateral do Benfica, Fabio Coentrão está revoltado com o clube português. Há meses flertando com o Real Madrid, o jogador poderá ter outro destino na próxima temporada: o Chelsea. De acordo com o diário "Correio da Manhã", a diretoria dos Encarnados estaria pressionando Coentrão para fechar com os Blues. Segundo o jornal espanhol "As", o Benfica aceitou a oferta feita pelo time do bilionário russo Roman Abramovich, e somente a negativa do próprio jogador trava o anúncio oficial.
O fato teria irritado tanto o atleta que ele chegou a abandonar o treinamento na última quinta-feira, após manter uma discussão acalorada com o técnico Jorge Jesús. A briga teria começado porque o técnico foi cobrar o luso no treinamento, após ter percebido que ele realizava as atividades de forma apática.
O clube lisboeta trata de mostrar que a ida para o Chelsea será boa para sua carreira, mas o lateral já confirmou o desejo de atuar no Real Madrid, ao lado do companheiro de seleção e amigo pessoal, o astro Cristiano Ronaldo.
Coentrão segue esperando uma oferta definitiva do clube merengue, mas, ainda de acordo com o "As", esta não deverá ser maior que a dos Blues, que tem dinheiro em caixa para contratar, e gira em torno de € 30 milhões (R$ 67,9 milhões).
Caso feche com o Chelsea, o jogador encontrará um conterrâneo, o novo técnico dos Blues, André Villas-Boas, multicampeão com o Porto na última temporada. Para Villas-Boas, Coentrão seria peça-chave para fechar o elenco inglês. O atleta viaja com o elenco neste domingo para Colovray, na Suíça, onde os Encarnados fazem pré-temporada até 13 de julho.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário