Agora é oficial. O Benfica anunciou que chegou a um acordo para a cessão de Fábio Coentrão ao Real Madrid. Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os portugueses confirmaram o acerto com o clube espanhol, que desembolsará € 30 milhões (R$ 67 milhões) para levar o polivalente jogador canhoto para o Santiago Bernabéu.
Enfim, a novela parece ter terminado. Resta apenas agora Coentrão realizar exames médicos para assinar o contrato e fechar com o Real, realizando sua vontade. O negócio foi fechado em uma reunião na capital espanhola, com o presidente do Madrid, Florentino Pérez, e o mandatário do Benfica, Luis Filipe Vieira, além de José Ángel Sánchez, diretor do Real, e Jorge Mendes, empresário do jogador - que curiosamente trabalha também com Mourinho e Cristiano Ronaldo.
De acordo com a imprensa europeia, o contrato do jogador, que sequer viajou com o Benfica para a pré-temporada, com o Real é de cinco temporadas. O anúncio oficial do clube madridista será feito apenas após a realização dos exames.
Confira a nota oficial do Benfica:
"O Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Futebol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e econômicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.
Se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento do Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol".
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário