Entra ano, sai ano, e a política do Manchester City segue sempre a mesma: gastar muito dinheiro para reforçar seu elenco em busca de se tornar um dos grandes clubes da Inglaterra e da Europa. Após faturar seu primeiro caneco nos últimos anos, a Copa da Inglaterra da temporada passada, os Citizens sonham com ainda mais glórias no ano que vem e, para isso, vai seguir a rotina de contratar, contratar e contratar.
Os primeiros reforços devem ser o lateral Clichy e o apoiador Nasri, ambos do Arsenal. Segundo a imprensa inglesa, os Citizens devem desembolsar € 20 milhões (R$ 45 milhões) para tirar a dupla dos Gunners. No entanto, Nasri também interessa ao Manchester United e o próprio Arsenal quer segurar o jogador.
O City também ainda tem preocupações com o Fair Play Financeiro da Uefa, que deve entrar em vigor a partir da temporada 2012-13. A medida visa limitar o investimento "sem freio" dos sheiks e multimilionários internacionais em clubes de futebol e o time inglês seria um dos mais afetados com a medida. Por isso, os Citizens já têm uma boa lista de dispensa para a próxima temporada, que conta com nomes como Bridge, Bellamy, Jô, Caicedo, Given, Wright-Philips e Adebayor.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário