Vida dura para a torcida do Arsenal. Pouco menos de uma semana depois de ver o ídolo Cesc Fábregas rumar para o Barcelona, agora é a vez dos Gunners perderem o meia Samir Nasri. Em nota oficial, a diretoria do clube londrino confirmou a transferência do francês para o Manchester City. Os valores da negociação não foram divulgados mas, de acordo com a imprensa inglesa, o time de Tevez, Agüero e companhia teria desembolsado 22 milhões de libras (R$ 58 milhões) pelo atleta.
O jogador, que chegou a participar dos primeiros compromissos do Arsenal na atual temporada, vai realizar exames médicos no novo clube nesta terça-feira e, depois, será apresentado oficialmente.
Contratado pelos Gunners junto ao Olympique de Marselha em 2008, Nasri disputou 126 partidas e anotou 27 gols. No City, ele terá a companhia de ex-companheiros de Arsenal como Adebayor e Clichy.
A estreia de Nasri com a camisa dos Citizens deverá ser diante do Tottenham, no próximo domingo, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.
Além da torcida do Arsenal, jogadores dos Gunners também lamentam a saída de Nasri.
- Aprendi muito com ele. Um jogador de classe mundial. Vai fazer falta – escreveu o meia Jack Wilshere em sua conta oficial do Twitter.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário