O Atlético de Madri chegou a um acordo salarial com o meia Diego, ex-Santos. Pelo menos garante o jornal espanhol “Marca”, que publica declarações do pai do jogador, Djair Ribas, após ele se reunir com dirigentes colchoneros por quatro horas na última terça-feira.
Se por um lado o Atlético de Madri está conseguindo um reforço de peso, por outro, o clube da capital espanhola pode perder a estrela Diego Forlán. O uruguaio não viajará com a delegação para Portugal onde, nesta quinta-feira, o time disputa o jogo de volta dos playoffs da Liga Europa diante do Vitória de Guimarães.
O atacante, objeto de desejo de vários gigantes europeus, teria ligado para o técnico Gregorio Manzano e comunicado a decisão. O motivo seria o fato de Forlán, que não participou da partida de ida por conta de uma lesão, não estar comprometido com a equipe por conta de sua provável saída do clube.
- Ontem (terça), quando terminou o treino, foi convocado, mas nesta manhã me chamou e me pediu não viajar com a equipe, já que há interesse de outras equipes em sua contratação - disse o técnico, acrescentando que "o futebol é assim".
Como vendeu Eto´o para o Anzhi, da Rússia, o Internazionale deve oficializar uma proposta por Forlán, que ainda tem dois anos de contrato com o "primo pobre" do Real Madrid, nos próximos dias.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário