A partida contra o Ceará pode ter sido a última do zagueiro Gil com a camisa do Cruzeiro. Na próxima segunda-feira, o Valenciennes, da França, e o Cruzeiro, deverão oficializar a transferência do jogador de 24 anos para a equipe francesa.
O diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, explicou que faltam detalhes para a concretização da transferência do atleta.
- Faltam eles dizerem sim. Eles fizeram a proposta e, inicialmente, não aceitamos por entender que os valores não eram interessantes. Fizemos uma contra-proposta e, ao que tudo indica, eles aceitaram. Mas ainda estamos esperando os documentos que definem uma negociação. Acredito que segunda-feira a gente deva ter uma definição.
Os direitos econômicos de Gil são divididos entre um banco, o Cruzeiro e um grupo de investidores. O clube mineiro detém 20%, o banco 60%, e o grupo os outros 20%. Informações dão conta de que os valores do negócio chegam a 3 milhões de euros.
O site oficial do clube francês já deu como certa a negociação e informou que Gil é aguardado na próxima semana para realizar os exames médicos. Ele pode ser o segundo jogador vendido pelo clube em menos de uma semana, já que o atacante Thiago Ribeiro foi negociado com o empresário Juan Figger, que o emprestará ao Cagliari, da Itália.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário