Pouco depois do início do primeiro treino da Seleção Brasileira em Belém, o departamento médico informou que Paulinho foi cortado do jogo contra a Argentina. O volante do Corinthians se apresentou na capital paraense, na tarde desta segunda-feira, com um edema na panturrilha esquerda.
Paulinho sequer seguiu para o Mangueirão, local do treino da Seleção, permanecendo no hotel onde o grupo está concentrado. O volante do Corinthians é o segundo desfalque dos 22 convocados por Mano Menezes. Mais cedo, o lateral-direito Mário Fernandes, do Grêmio, pediu dispensa, alegando problemas pessoais.
- O exame realizado em São Paulo mostrou que havia um edema na panturrilha esquerda, mas mesmo assim solicitamos sua apresentação. Não é uma lesão importante, mas que demanda tratamento progressivo. Além disso, o Paulinho ainda sente dores - disse o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.
Confira o comunicado da CBF sobre o corte do volante:
O jogador Paulinho, do Cortinhians, está desconvocado do jogo de quarta-feira contra a Argentina, válido pelo Superclássico das Américas. O meio-campo se apresentou no Hotel Crowne Plaza, em Belém, se queixando de dores e com um exame que mostrava um edema na panturrilha esquerda.
O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, examinou Paulinho e constatou que o jogador não terá condições de atuar contra a Argentina.
Na quarta-feira acontece o segundo jogo do Superclássico das Américas. Brasil e Argentina se enfrentam às 21h50.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário