O Inter de Milão e o técnico Cláudio Ranieri chegaram nesta quarta-feira a um acordo para que o italiano substitua Gian Piero Gasperini no comando da equipe nerazzurra, que teve um péssimo começo na temporada atual com quatro derrotas e um empate.
Segundo informações do jornal "La Gazzetta dello Sport", Ranieri, que até Fevereiro era um treinador do Roma, assinou contrato de dois anos e poderá contar com uma comissão técnica de sua confiança, que, assim como ele, já começarão a trabalhar nesta quinta-feira.
O acordo entre Inter e Ranieri aconteceu horas depois que o clube oficializou a saída de Gasperini, a quem a diretoria agradeceu pelo esforço e pela dedicação demonstrados durante o curto período à frente da equipe.
A equipe de Milão foi derrotada pelo recém-promovido Novara por 3 a 1 na última terça-feira, tropeço que se somou ao empate sem gols com Roma, em casa, e à derrota por 4 a 3 diante do Palermo, todas pelo Campeonato Italiano, além de ter perdido para o Trabzonspor na estreia pela Liga dos Campeões e o revés para o rival Milan na Supercopa, em agosto.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário