O Milan já começa a correr atrás de algum substituto para suprir a ausência de Antonio Cassano, que se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral). De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o atacante brasileiro Leandro Damião, do Internacional, é um dos nomes mais cobiçados pelo clube rossonero para esta temporada.
O time italiano ainda não se convenceu a pagar os € 30 milhões (cerca de R$ 72 milhões) de multa rescisória pelo jogador. Inicialmente, o principal entrave é o preço exigido pelo Internacional de Porto Alegre, mas o namoro é antigo, e Damião poderá chegar ao Milan ainda em janeiro.
Aos 22 anos, o atacante colorado é o maior artilheiro do Brasil nesta temporada, com 39 gols marcados, e outros clubes da Itália, como Roma e Juventus, também demonstraram interesse na contratação do jogador.
Cassano foi operado nesta sexta-feira em Milão, no Hospital Policlínico da cidade. Vítima de um AVC isquêmico após a partida do último sábado contra o Roma, o atacante do Milan e da seleção italiana foi operado para tratar de uma deformidade em seu coração, chamada Forame Oval Permeável (FOP), um orifício que separa a aurícula direita da esquerda e que normalmente se fecha após o nascimento.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário