Ainda não é oficial, mas tudo leva a crer que o técnico Celso Roth não será comandante do time em 2012. O treinador já tomou a decisão junto com o empresário Jorge Machado e fará o comunicado no final da tarde desta terça-feira, após comandar um treino técnico no Estádio Olímpico. Nenhum dirigente fala abertamente sobre o assunto.
Roth teria sido comunicado pela direção sobre a não renovação no final da manhã. Fará a despedida do comando gremista justamente no Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, válido pela última rodada do Brasileirão.
– Por enquanto, tudo é chute (da imprensa). Todo mundo vai escutar a decisão na coletiva. Ele vai cumprir contrato com o Grêmio (até 31 de dezembro) – contou o empresário Jorge Machado, sem bancar a permanência do técnico.
O interessante é que até esta segunda, quando o grupo do Grêmio recebeu folga, Roth ainda acreditava em uma renovação. Disse em entrevista para uma rádio local que a intenção era de “ambas as partes”.
Até agora, Roth comandou a equipe em 24 jogos. Acumulou uma campanha irregular, com dez vitórias, dez derrotas e quatro empates – 47% de aproveitamento. O treino desta terça foi orientado pelo preparador físico Paulo Paixão. O trabalho da tarde está marcado para as 16h.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário