O técnico Harry Redknapp, do Tottenham, foi operado com sucesso do coração e terá alta em 48 horas, informou o clube. Ele não tinha viajado com a delegação para a Rússia, onde a equipe enfrentará quinta-feira o Rubin Kazan, pela Liga Europa, alegando que realizaria apenas alguns exames preventivos.
De acordo com o presidente dos Spurs, Daniel Levy, Redknapp foi à mesa de cirurgia para uma angioplastia (desobstrução das artérias) coronariana e sua condição é "excelente". O próprio Tottenham classificou a intervenção de "simples".
No comando do Tottenham há três anos, Redknapp é um dos favoritos a suceder o italiano Fábio Capello na seleção inglesa após a Eurocopa de 2012.
Redknapp voltará às atividades "sem pressa", segundo o clube, e não deve comandar a equipe na partida de domingo diante do Fulham, pelo Campeonato Inglês. Por enquanto, o escocês Joe Jordan, auxiliar técnico da equipe, estará no comando.
- Conhecendo Harry, ele vai querer voltar o quanto antes, mas é importante que ele não faça nada até que esteja recuperado por completo. Harry nos pediu que transmitamos seus cumprimentos à torcida, em especial aos muitos que enviaram mensagens com desejos de boa sorte - comentou o dirigente.
Em março de 2010, Redknapp confessou que tomava remédios para aliviar seus problemas coronários, mas garantiu que não se tratava de nada grave.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário