Atualmente defendendo o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o veterano David Beckham vem despertando o interesse de diversos clubes da Europa. Na Inglaterra, o Tottenham estaria liderando a disputa para contar com o jogador de 36 anos ainda nesta temporada, embora tenha a concorrência do Paris Saint-Germain, o mais novo milionário do futebol europeu.
De acordo com os assessores de Beckham, está descartada qualquer mudança para um clube que não esteja disputando títulos importantes no Velho Continente e a preferência deve ser mesmo o Tottenham. Afinal, o jogador deixou claro que ainda não desistiu de defender o English Team e que continuará procurando seu nome nas convocações da equipe. O meia tem o desejo de representar a seleção britânica nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012
Harry Redknapp, técnico dos Spurs, deixou claro sua vontade de comandar o jogador, que já passou por clubes como Manchester United, Milan e Real Madrid. Beckham ainda tem contrato com o clube norte-americano até novembro deste ano.
- David é um jogador fantástico e uma grande influência dentro e ao redor do clube. Ele é alguém que sempre admirei e é um grande modelo. Eu o contrataria com certeza, mas não sei se vou ser capaz de garantir-lhe no primeiro time. Tenho uma abundância de talentos no meio-campo e por isso será difícil de descobrir como e quando posso jogar com ele - disse o treinador.
O Los Angeles Galaxy enfrentará neste domingo o Real Salt Lake, pela final da Conferência Oeste da Major League Soccer. A decisão acontecerá, em partida única, na Califórnia. Quem passar deste confronto terá pela frente o vencedor de Houston Dynamo e Sporting Kansas City, que decidem a Conferência Leste, na grande final da MLS, no próximo dia 20.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário