Giampaolo Pozzo, presidente do Udinese, confirmou que não vai vender o meia Gabriel Torje, apelidado na Romênia de "Anão pornô", e o goleiro da Eslovênia Handanovic para o Arsenal. De acordo com jornais ingleses, o técnico Arsene Wenger vai tentar contratá-los em janeiro, mas o dirigente italiano nega a possibilidade.
- Eu pedi para a mídia local parar de falar sobre a janela de transferências porque não temos a intensão ou a necessidade de vender - explicou Pozzo.
Torje é visto em seu país como o "Messi romeno" e ganhou o apelido de "Anão pornô" por causa da baixa estatura (1,67m) e das travessuras na noitadas quando defendia o
Dínamo Bucareste. Jornais locais, inclusive, noticiaram que o meia chegou a participar de orgias com mais duas pessoas. No caso de Handanovic, o goleiro pode ser a solução dos problemas que Wenger tem no gol dos Gunners.
O Udinese é o terceiro colocado do Campeonato Italiano e o presidente quer voos mais altos em 2012. Além de não ter a necessidade de vender, o dirigente pensa em abrir os cofres.
- Na verdade, nós só temos a necessidade de atuar no mercado pensando em possíveis aquisições. Minha ambição é ver o clube crescer - concluiu.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário