Depois de anunciar a saída do lateral-direito Mariano para o francês Bordeaux, o Fluminense agiu rápido e contratou Bruno Vieira, destaque do Figueirense no Campeonato Brasileiro.
Aos 26 anos, o jogador ficou na terceira colocação no prêmio da CBF para os melhores do torneio e será apresentado nas Laranjeiras na próxima semana. Bruno assinou por quatro anos com o novo clube.
"A chegada do Bruno é importante porque representa uma reposição imediata e com qualidade. Internacional, São Paulo, Botafogo e Flamengo também tentaram a sua contratação, mas conseguimos o nosso objetivo", disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima.
Desta forma, o Fluminense consegue o segundo reforço para a temporada, pois confirmou na última quarta-feira a chegada do meia Wágner, ex-Cruzeiro e que estava no Gaziantepspor. Além disso, outro destaque do Figueirense neste ano, Wellington Nem será reintegrado ao time carioca.
Sobre o adeus de Mariano, o dirigente revelou que houve uma sondagem do Bordeaux em novembro, mas que o clube tricolor preferiu receber a proposta só depois do Brasileirão.
"Sentimos a saída do Mariano, um jogador que fez sua história com a camisa tricolor, e desejamos sorte ao Bruno, que chega com a nossa confiança", garantiu Sandro Lima.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário