A vitória sobre o Manchester City mudou o ânimo de Frank Lampard no Chelsea. Autor do gol que garantiu o triunfo, de pênalti, o meia garantiu que cumprirá os 18 meses restantes de seu contrato com os Blues - no mesmo dia da partida, ele chegou a ser cogitado como reforço do Real Madrid.
- Sei que ainda tenho muito a contribuir. Tenho mais 18 meses de contrato e ficarei aqui até o fim, sempre trabalhando duro - comentou o jogador em declarações publicadas nesta terça-feira pelo jornal inglês "The Sun".
Sem muitas chances com o técnico português André Villas-Boas, Lampard saiu do banco e marcou o segundo gol na virada de 2 a 1 sobre os Citizens, que ainda perderam a invencibilidade na competição.
- Não é fácil quando você não está jogando. Quero sempre jogar. Estava em boa forma, fazendo gols com regularidade e atuando bem, mas agora estou no banco. O que posso fazer? Tenho 33 anos, entendo, mas quero entrar em campo regularmente pelo clube - comentou o meia, que ajudou o Chelsea a ficar na terceira colocação.
Além de tirar a invencibilidade do City, os Blues reduziram sua distância para o líder do Campeonato Inglês para apenas sete pontos - 38 a 31.
- Precisávamos de uma vitória para seguir na briga porque dez pontos era uma diferença muito grande, e tivemos sorte de conseguir este resultado - destacou.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário