Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Festa da E.S.S.B 3 Anos-Veja a noticias

Ola amigos e fãs da E.S.S.B estou aqui para dizer sobre a festa da equipe que aconteceu no dia 03/12/11 aconteceu a festa de 3 anos da E.S.S.B,queria dizer que a festa foi boa e ao mesmo tempo ruim graças alguns problemas que a festa enfrentou como por exemplo a festa foi mais ou menos em cima da hora.


As 19:00 a festa estava pronta e algumas pessoas do CMM(meus grandes amigos e amigas)estavam lá dá apoio moral,obrigado Caio,Vitorlino,Sofia Pires,Amanda Matos,Jaci,Mirela & Andressa Mylena,obrigado por tudo mesmo,vocês são meus grandes amigos e tambem algumas pessoas muito especiais estavam no meu lado por muito tempo e não posso larga-los agora,não agora e nunca vou larga-los,quero agradecer Victor,Junior,Leite,Zero & GJ que ajudaram na festa,ah...Sim o Zé_Pequeno que tambem estava da festa ontem,a gente estava levando as coisas como mesa,cadeiras e alguns salgados,conseguimos grana no investimo,mas a Milena Regina fudeu tudo(não tudo),ela deixou algumas pessoas entrarem de graça dai a coisa ficou preta para todos,estou com um odeio mortal dela,um dos pontos negativos foi esse,16 pontos negativos por causa disso e tambem como o jogo de luzes,tambem foi em cima da hora.

Mas tambem tivemos pontos postivos,graças a dança porque muitas meninas dançam para caramba e pelo visto mostram a sua capacidade,queria agradecer Kennya,Maria Augusta,Naiara & Julia,elas sim são as meninas da festa,porque sem elas a festa ia ficar uma coisa que vcs não nem queriam saber,obrigado lindas *-*.

 A festa foi composta sim com os membros da equipe,Victor,Junior,GJ,Leite & Zero,obrigado mesmo vocês sim são uma equipe de verdade,porque 3 anos é muita coisa para todos nós ainda que o Victor é bipolar e ao mesmo tempo um grande amigo,Zero foi uma pessoa que ajudou mais com o dinhero,Victor e outros tambem ajudaram mais mesmo assim obrigado pessoal..


Rômulo,Paulo e Gustavo tambem estão de parabens pela a festa,que foram os seguranças que ajudaram a cuidar no esquema da festa,obrigado gente,vocês são fodz *-*.
Graças a Deus que a festa aconteceu bem,veja a seguir o que foi legal na festa o que não foi.

Prós:Muita dança,Funk e uma conversa,garotas lindas e ao mesmo tempo quase putaria.


Contras:A Milena ferrou tudo,ferrou o esquema como deixar todos entrarem de graça,isso me deu uma raiva,pelo visto a equipe não foi que viu isso sozinho,pessoal se não tive jogo de luzes é porque foi em cima da hora,eu pelo desculpas mesmo.

Creditos:Henrique,Leite,GJ,Zé_Pequeno,Victor,Junior & Fuzzy.

Um comentário:

Unknown disse...

Po manolos não fui a festa por 2 motivos.
1 estava estudando para prova do IFAM
2 Meio canssado e dor de cabeça

mas queria ir, tenho certeza que foi muito foda.

Abraçao aw

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog