Nicolas Anelka está muito perto de trocar o Chelsea pelo futebol da China. Ao menos é o que afirmou, nesta quarta-feira, o jornal chinês Shanghai Daily, que projeta como iminente a transferência do atacante francês para o Shanghai Shenhua.
De acordo com o periódico, Ma Yue, porta-voz do clube asiático, confirmou que manteve contatos com o irmão e agente do jogador, e as negociações estão adiantadas, afirmando, inclusive, que só faltariam pequenos detalhes para a assinatura do contrato.
Ainda segundo o diário chinês, o compromisso entra Anelka e o Shanghai Daily seria por três temporadas, porém não foram revelados os números que envolveriam a transação.
Contratado pelo Chelsea em 2008, Nicolas Anelka já pedira à diretoria para ser negociado e recebeo o ok como resposta. Aos 32 anos, o atacante realizou 185 partidas pelos Blues, anotando 59 gols. Caso acerte mesmo a transferência para o futebol chinês, o jogador contabilizará seu nono clube na carreira (iniciou no Paris Saint Germain e depois passou por Arsenal, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Fenerbahçe-TUR, Bolton-ING e finalmente Chelsea). Anelha vestiu em 62 oportunidades a camisa da seleção francesa, marcando 16 vezes.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário