Alvo de muita especulação quanto ao seu futuro, Tevez começa a saber realmente quais clubes estão dispostos a abrir o cofre para tê-lo. E um deles é o Juventus: de acordo com a edição deste sábado do jornal inglês "Daily Mail", o clube italiano teria 20 milhões de libras (cerca de R$ 57 milhões) na mão para contratar o jogador em janeiro.
Segundo a publicação, o presidente da Juventus, Andre Agnelli, telefonou para o treinador italiano Roberto Mancini para saber da real situação do argentino. Ao ouvir que os 20 milhões de libras seriam um valor mínimo para contratá-lo, ele parece pronto para pagar e levar o jogador em definitivo.
O Milan, também da Itália, quer o argentino por empréstimo, uma proposta que o City não vê com bons olhos. Enquanto isso, o jogador segue na Argentina, ignorando as ordens do clube de permanecer no país e treinar entre os reservas do clube.
Se o clube negociar Tevez, terá dinheiro para investir em reforços na janela de inverno do futebol europeu - segundo o "Mail", Mancini quer um zagueiro e um meio-campo para o elenco.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário