Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Livro que marcou minha vida!

Ontem eu tava perambulando pela Saraiva quando dei de cara com um livro que mudou minha vida para sempre:Assasin's Creed: Renascença.Vou te contar,eu gritei tao alto que todo mundo olhou pra mim!Se voce estava na livraria Saraiva do Shopping Manaura,em Manaus,concerteza ouviu um idiota gritando.Era eu.Eu ja saabia que o livro ia ser lancado,mas achei que seria apenas em 2012!Quando eu vi   o livro,imediatamente peguei ele,rasguei o plastico de protecao,e comecei a ler.Se voce pesquisou na internet,pode reparar que dizem que o livro conta a história apenas do jogo e o que acontece la.esta errado.O livro é rico em detalhes sobre a vida de Ezio Auditore!Bom,vou parar de falar e mostrar de vez a sinopse do livro para voces:

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.
Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.
Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.
Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também de Assassin’s Creed.

ENJOY!!!!!

Creditos:Zero

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog