A derrota para o Barcelona mexeu com José Mourinho. O técnico quer um reforço experiente para a equipe e o nome em questão é o do meia inglês Frank Lampard, um dos destaques do Chelsea na época em que o português esteve lá. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal "The Sun", os merengues estariam dispostos a oferecer o também meio-campo Granero, da seleção sub-21 espanhola.
Lampard vem sendo pouco utilizado pelo seu compatriota André Villas-Boas, atualmente no comando dos Blues. Na decisiva partida da última terça diante do Valencia, pela Liga dos Campeões, o treinador preferiu escalar o meio-campo com Raul Meireles, o brasileiro Ramires e o espanhol Romeu.
Granero, por sua vez, não está nos planos de Mourinho e deve ser negociado. O jogador, de 24 anos, está avaliado em seis milhões de libras (R$ 17 milhões) e está na mira de Liverpool e Arsenal, também da Inglaterra.
Mourinho já tinha pedido a contratação de Lampard duas vezes - primeiro quando esteve na Inter de Milão, em 2008, e no início da temporada passada, já no Real Madrid.
O meio-campo, de 33 anos, já conquistou três vezes o Campeonato Inglês, outras três Copas da Inglaterra, duas Copas da Liga e chegou ainda à incrível marca de 177 gols com a camisa do clube - muito deste sucesso foi obtido entre os anos de 2004 e 2007, quando o português era o técnico da equipe.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário