Tom Hiddleston tem enfrentado uma maratona de entrevistas e como já era de se esperar, ele não para de falar sobre o seu papel como Loki, que interpretou em Thore reprisará tanto em Os Vingadores quanto em Thor 2.
O ator falou ao SHH que voltar ao personagem foi fácil, como reencontrar um velho amigo. "Quando voltei para fazer Os Vingadores, eu já tinha feito F. Scott Fitzgerald (Meia-Noite em Paris), Capitão Nicholls (Cavalo de Guerra) e Freddie Page (Deep Blue Sea) e quando voltei a ser o Loki foi tipo "E aí, cara, como vai?", disse.
Mas o mais interessante da entrevista foi mesmo o que ele falou sobre o segundo Thor, sua nova diretora, Patty Jenkins e a possibilidade de ter Kenneth Branagh (o diretor do primeiro Thor) no elenco. "Eu jantei com alguns executivos da Marcel e Chris Hemsworth e Patty em Londres e ela é sensacional. De verdade. Ela é uma diretora incrivelmente destemida e tem um total entendimento da muscularidade de um personagem como Thor. Eu não estou dizendo que ele é só um cara bombado. Quero dizer que o personagem é, por si próprio, puro músculo, viceral e complexidade emocional, e Patty entende isso e está no seu DNA. Espero agora que Patty ache que valha a pena ter Branagh atuando, porque eu acho que vale", completou.
Patty Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003, e desde então tem dirigido episódios de séries de TV, como o piloto de The Killing. O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.
Creditos:Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário