Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Wolfsburg anuncia o reforço de Naldo

O Wolfsburg anunciou a contratação do zagueiro Naldo, através de seu site oficial nesta terça-feira. Segundo o comunicado, o defensor ainda vai despedir-se do Werder Bremen e chega ao novo clube apenas na quarta. Embora os valores contratuais não tenham sido divulgados, o brasuca garante que o vínculo valerá por quatro temporadas. - Foi uma surpresa muito grande. Surgiram rumores sobre o interesse do Wolfsburg, e o presidente do Werder Bremen conversou comigo na segunda. Disse que recebeu uma boa proposta do Wolfsburg. O interesse é muito grande. Eles me passaram que estão reforçando o elenco. Querem almejar títulos.Querem conquistar a Bundesliga e disputar a Champions League de novo. O Wolfsburgfoi campeão da Bundesliga há pouco tempo e eles querem reforços. Estão reformulando o grupo e queriam contar comigo - disse Naldo. Com passagens pela Seleção, Naldo deixou o Juventude em 2005 para vestir a camisa do Werder Bremen e já acumula 173 jogos na Bundesliga, com 22 gols marcados. O reforço foi um pedido do técnico Felix Magath para dar mais segurança ao sistema defensivo. - Fui muito feliz no Werder Bremen. Foram sete anos que fiquei aqui. Saio de cabeça erguida.Sempre procurei dar o meu máximo para a equipe. Fui presenteado com muitas alegrias no Werder. Fomos campeões aqui também. Agora tenho outros propósitos - acrescenta Naldo, campeão da Copa da Liga (Liga Pokal), da Copa da Alemanha e da Supercopa da Alemanha pelo Werder. Créditos:Junior

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog