Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Arqueiro Verde – A Guerra dos Renegados


Partimos da ideia que agora Oliver Queen tem que utilizar seus conhecimentos para derrubar os Renegados que estão armando uma grande aliança para poder sair das sombras e assim mostrar para o mundo o seu total poder. Em meio a este cenário, Oliver e Shado saem uma caçada a Flecha Totem para conseguir o poder necessário para bater de frente com os clãs dos Renegados.

Após Oliver se recuperar de sua batalha com Conde Vertigo, ele e Shado partem em busca da Flecha Totem e por acaso os dois devem retornar a Ilha aonde o Arqueiro Verde foi talhado. Enquanto isso em Praga o chefe do clã da Lança, Gólgota, e Komodo estão preparando um ataque a Ilha com o clã escudo.

Enquanto isso vemos John Diggle chegando a cidade a procura de Oliver e só encontra Fyff e Naomi. O guarda costas fala que eles terão de servir, pois eles precisam fazer algo rápido, já que Richard Dragon está tomando território em Seatle e isso pode deixar a cidade em maus bocados por ele estar dominando todo o submundo do crime. No Japão, Magus está indo recrutar Katana que está com a Espada Totem do clã desta arma.

A partir deste ponto da história entramos em um turbilhão de revelações, que passam por descobrir que na verdade os dois anos que Oliver passou na ilha sendo torturado, apreendendo a sobreviver e a ser um caçador foram tudo parte de um plano do pai dele para lhe preparar para ser o chefe do clã fecha. Robert explica que precisava estar morto para poder se preparar para guerra dos Renegados e que Lacroix deveria achar que ele estava enterrado para que ele não perceber que estava tudo armado junto com Magus.

Dentro da reunião dos Renegados, vamos ver Komodo, assassinando Gólgota e tomando o poder da aliança dos clãs para si, trazendo junto consigo a chefe do Punho, a poderosa Onyx. Dizendo que a partir de agora eles vão se revelar para o mundo e vão mostrar todo o poder dos Renegados.

O cenário criado por Lemire dentro do universo do Arqueiro verde é muito rico. Após ele pegar um personagem em cacos, o roteirista foi passando por vários pontos da origem do herói esmeralda e recontando as coisas de forma mais coesa e fazendo os leitores começarem a se importar com todo o drama que Oliver está passando. O retorno de Robert Queen marca o fim de um ciclo dentro dos Novos 52, o escritor pega um personagem com a mesma cara do tradicional Arqueiro e nós mostra da forma mais visceral possível que este Oliver que estamos acompanhando é totalmente novo.

Fontes: Planeta Resenha
Créditos: Nero

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog