Você pode conferir a forma de contato dos seus adversários neste outro link:
(Se alguma das páginas não aparecer corretamente, atualize-a)
Agora alguns pontos relevantes desta fase do Campeonato:
- Esta fase terá a duração de 2 semanas (14 dias) contando a partir de hoje e sendo encerrada no dia 21 de julho de 2011. Ou seja, os resultados das batalhas devem ser entregues até o dia 21, sem exceções. Caso todos os resultados sejam entregados antes desta data, poderá ser considerado um adiantamento da fase seguinte para um prosseguimento mais rápido do Campeonato.
- Todas as lutas desta fase serão melhores de três (aquele que chegar a 2 vitórias primeiro é o vencedor do combate).
- Você deve lutar com os outros 3 integrantes do seu grupo. Você deve se comunicar com eles e marcar um horário para os combates.
- Os resultados devem ser enviados para: campeonatonabr@gmail.com com o assunto do e-mail como: Entrega de Resultados. Pedimos que enviem os resultados assim que concluirem um combate.
Leiam com atenção estas e as regras gerais do Campeonato. No caso de dúvidas, façam um comentário ou enviem-nos um e-mail.
Boa sorte a todos!
Creditos:Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção-Façam seus cometários com respeito,nada de xingamento e use suas contas Googles para poder comentar.
ASS:Henrique P.Brandão-ADMIN