Páginas

Lúcio renova contrato e fica no Inter de Milão até junho de 2014

O zagueiro Lúcio acertou sua renovação de contrato com o Inter de Milão até junho de 2014. Desta maneira, o brasileiro, que tinha vínculo até o meio do próximo ano, disputa mais três temporadas pela equipe italiana, onde já conquistou, entre diversos títulos, uma Liga dos Campeões (2009-10) e um Mundial de Clubes (2010).

O jogador, que esteve com a Seleção Brasileira na Copa América na Argentina, aproveita agora seus últimos dias de férias em Brasília, cidade onde nasceu.

Créditos:Junior
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção-Façam seus cometários com respeito,nada de xingamento e use suas contas Googles para poder comentar.

ASS:Henrique P.Brandão-ADMIN