O São Paulo anunciou na noite desta terça-feira o seu terceiro reforço antes do fechamento da janela europeia de transferências, que ocorre às 18h desta quarta-feira no futebol brasileiro. Trata-se do lateral-direito Ivan Piris, de 22 anos, do Cerro Porteño (PAR). O jogador foi contratado por um grupo de investidores ingleses, que o repassou ao São Paulo.
- Eu já tenho condições de confirmar essa transferência porque recebi uma resposta positiva da CBF. Pelo acordo firmado, ele ficará conosco por duas temporadas. Trata-se de um belo reforço e tenho certeza de que terá sucesso no São Paulo – afirmou o vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes.
Vale lembrar que antes da chegada do paraguaio, o clube havia anunciado as chegadas do meia Cícero, que veio do Wolfsburg (ALE) e do volante Denilson, do Arsenal (ING). Até a tarde de quarta-feira, o clube deverá anunciar a contratação do meia argentino Marcelo Cañete e ainda luta para tentar contratar um zagueiro para fechar o elenco para a temporada 2011.
FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO
Nome: Iván Rodrigo Piris Leguizamón
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 10/03/1989 - 22 anos
Local de nascimento: Assunção - Paraguai
Altura: 1,74m
Peso: 68 kg
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção-Façam seus cometários com respeito,nada de xingamento e use suas contas Googles para poder comentar.
ASS:Henrique P.Brandão-ADMIN