Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Mais informações de Resident Evil

Resident Evil 4:
Os fãs da franquia Resident Evil certamente vão ter três vezes mais daquilo que tanto amam no próximo filme da série, afinal Resident Evil 4: Recomeço foi rodado em 3-D. No último sábado, o filme foi apresentado na Sala H da Comic-Con. O produtor, diretor e roteirista da série Paul W. S. Anderson trouxe sua esposa e protagonista Milla Jovovich, a atriz Ali Larter (Heroes), e um novato à série, Wentworth Miller (Prison Break), além de vídeos, e respondeu a algumas perguntas feitas pelo público.
A apresentação começou com a primeira exibição do trailer em 3-D. A história parece começar exatamente onde parou no terceiro filme, com os nossos heróis tentando derrubar a Corporação Umbrella em vários locais diferentes. Várias das imagens e personagens saíram dos novos games e as sequências pareciam bastante alinhadas com a série... e agora em 3-D.
Vamos agora aos tópicos principais discutidos por lá:
  • Anderson disse que James Cameron mostrou ano passado um bom pedaço de Avatar e que isso o inspirou a levar Resident Evil à Terceira Dimensão. O cineasta e a Sony foram os primeiros a usar as câmeras criadas pelo diretor de Avatar.
  • Os envolvidos no filme também falaram sobre a importância de ter o mesmo elenco e equipe em todos os filmes e como isso criou um ótimo ambiente. Larter chegou até a comparar a uma família, colocando Anderson e Jovovich como os pais de Resident Evil.
  • Miller disse que foi intimidador se juntar a um grupo tão coeso, mas que ele ficou bastante empolgado por interpretar um personagem tão icônico à série quanto Chris Redfield.
  • Anderson disse que no momento em que eles decidiram filmar em 3-D, tudo mudou. Ele pensou no filme de forma diferente, escreveu já pensando nisso e marcou a composição das câmeras em novas posições, além de outras mudanças. Ele diz acreditar que o 3-D é o futuro, é a referência que todos vão querer adotar e vai se tornar o novo padrão.
Em seguida, foi exibido no telão uma cena de batalha com o Executioner do game Resident Evil 5. Basicamente, foi uma cena com muita câmera lenta de armas atirando, chutes, voadoras e um banheiro com canos quebrados e muita água. Muitos dos efeitos pareciam ainda inacabados, mas o Executioner já estava muito bom.
Em seguida, o painel foi aberto para perguntas do público:
  • Jovovich contou que destruiu uma câmera de 100 mil dólares porque Anderson pediu para que ela virasse a sua arma em direção da lente.
  • Vai haver um exército de Alices no filme.
  • Anderson dicidiu voltar a dirigir a série por causa do 3-D e porque este filme se passaria em mais lugares ao redor do mundo.
  • Depois de se afastar um pouco dos videogames no último filme, Anderson disse que incorporou muitos elementos de Resident Evil 5 no novo roteiro, porque tinha acabado de jogá-lo. Os cachorros zumbis estão de volta, algumas das coreografias das lutas e outros elementos também estarão no novo filme.
  • Miller disse que não jogou o game antes de ficar com o papel, mas que quando isso aconteceu, fez bastante pesquisas, incluindo aí ler tudo o que achou online sobre o personagem, assistir às cenas dos games e outras coisas.
  • Não foi confirmado, nem negado, se Jill Valentine está de volta ou não, mas Leon Kennedy desde já é um bom candidato a estrelar o quinto filme da série, se ele for feito. Mas ainda não há nada concreto.
  • O 3-D mudou a forma como as cenas de luta foram rodadas, porque não dava mais para ficar só fingindo os socos, era preciso acertar o oponente de verdade.
Essas foram as principais novidades do painel, que chamou atenção pelo 3-D e certamente deixou os fãs da série bastante empolgados com o que está por vir.
Resident Evil 4: Recomeço chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de setembro, e uma semana depois aporta por aqui.

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog