Ben 10 - Cosmic Destruction
Lançamento: 2010
Desenvolvedora: Papaya Studios/Griptonite Games
Gênero: Ação-Aventura
Jogadores: 1
Plataformas: PS2, PS3, PSP, Wii, DS, XBox 360.
O famoso herói Ben 10 conta com seu novo relógio: o SuperOmnitrx, para derrotar uma legião de inimigos viajando para diferentes países do planeta para resgatar as peças perdidas de um antigo artefato alienígena chamado Potis Altaire. As aventuras não acabam por aí, pois uma gigantesca destruição cósmica está vindo em direção da Terra, e promete destruir todo o Universo.
O GAME
O jogo em si, tem um ótimo enredo, uma ótima idealização, e pode encantar qualquer um. A vantagem de o jogador poder dominar o relógio alienígena que lhe dá habilidades sobre-humanas é algo importante no enredo. O cenário e os personagens prometem interagir totalmente com o seriado e também com a realidade, já que Ben e seus amigos viajam a Roma, Paris, Tóquio e várias outras regiões do planeta.
A grande novidade do jogo, é que o jogador pode dominar as habilidades do SuperOmnitrix e evoluir alienígenas, para acréscimos de seus pontos fortes. Mas essa habilidade só é usada em partes determinadas pelo jogo. Novos truques para aprimorar a jogabilidade, como trocar de alien mais rápido, e novos combos deixam a experiência do game ser superior aos seus antecessores.
CRÍTICAS
Em um olhar geral em todo o game, vemos vários pontos fracos ao longo de Ben 10: Cosmic Destruction.
- Em relação aos gráficos, o game decepcionou. Adequadamente falando da versão do PS2, os gráficos do jogo se igualaram, ou chegaram a ser piores do que seu antecessor, o Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks. Uma grande diferença é notada quando assistimos o seu trailer, e também enquanto jogamos.
- Há um acréscimo de alienígenas nas versões do PS3 (Rath) e Xbox 360(Quatro-Braços).
- O jogo não apresenta nenhum quebra-cabeça ou algum desafio que possa distrair o jogador por certo tempo, nem enigmas suficientemente razoáveis para prolongar a diversão.
Creditos:Smbz-Mario
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário