Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Ação de doação de sangue acontece em setembro, no Hospital das Clínicas, com o objetivo de levar jogadores e o público em geral a doar sangue. Pelo segundo ano seguido, a cidade de São Paulo recebe a Quest da Vida, ação de doação de sangue realizada pela parceria entre a Fundação Pró-Sangue e a Level Up!, líder brasileira no mercado de games. A iniciativa acontece entre os dias 25 e 30 de setembro, das 08h às 18h, no hemocentro do Hospital das Clínicas. Com o lema Aventure-se pela solidariedade e salve vidas, a Quest da Vida visa mostrar às pessoas a importância da doação de sangue. “No primeiro ano da ação, conseguimos aumentar em 50% a quantidade de doadores ao longo do período. Em 2011 visamos elevar este número para 100%. Está é uma ótima oportunidade para que nossos jogadores, acostumados a cumprir quests (missões) em nossos jogos, sejam super-heróis também na vida real”, afirma o diretor geral da Level Up!, Júlio Vieitez. Solidariedade A ação é de grande importância para a sociedade. Hoje apenas 2% da população brasileira doa sangue regularmente. Para que os bancos de sangue do país atendam a demanda nacional de 5.500 bolsas diárias, o ideal é que 5% dos brasileiros doem sangue ao menos uma vez por ano. Para que a pessoa possa doar sangue, é necessário cumprir alguns requisitos básicos: estar em boas condições de saúde, pesar no mínimo 50 kg e apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial. A novidade a partir deste ano fica por conta da ampliação da idade para doação: agora, pessoas entre 16 e 67 anos podem participar (antes os limites eram 18 a 65). Veja mais detalhes no site questdavida.com.br



Desenvolvedor: Activision
Distribuidor: Activision Blizzard
Gênero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento: Novembro de 2008
Modos: Single Player/ Multiplayer

Um novo jogo de Paintball está no mercado, alguem sabia? Sucesso para os fãs, fracasso para os críticos.

- Enredo: Como o próprio nome indica, não é nada mais que um jogo de Paintball, então, um jogo de esporte não tem um enredo real, você cria seu personagem, adentra em uma equipe, vai ganhando reputação, participa de torneios, compra equipamentos melhores e etc. Um enredo simples e suficiente para o estilo.  Os jogadores podem melhorar suas habilidades em sua carreira, começando como iniciante ate um profissional

- Jogabilidade: A jogabilidade deste jogo é boa, só não é uma das sete maravilhas do mundo. Se tratando de FPS, não há muito o que discutir, você atira, troca munição, se abaixa, rasteja, se esconde e se inclina para obter a maior parte possível de seu corpo escondida dos adversários. Há jogos básicos na liga profissional de Paintball, como "Eliminação" ou "Capture a Bandeira", mas também há o "Paintball de rua", que é jogado em espaços urbanos, se escondendo atrás de latões e etc. Há mais de 135 equipes profissionais nesse jogo, todas com jogadores reais.


- Gráficos: As cores desse jogo são simplesmente maravilhosas, pra quem gosta de ver cenários coloridos é bem satisfatório. As vezes se observam alguns frames errados e os inimigos as vezes podem passar alguns membros atravessando o corpo dos outros, desafiando as leis da física, essa é uma questão que poderia ser mudada. Analisando a questão gráfica em geral, os cenários são fielmente copiados aos reais e muito bem elaborados e os detalhes de iluminação e curvas são incríveis. Gráficos considerados normais para a grande época dos consoles atuais.


- Som: A questão sonora do jogo é regular. Tem uma setlist voltada para o Punk Rock, e os sons in-game não tem nada de anormal, tinta espirrando, caras gritando com a equipe, barulhos de passos e tiros.


Creditos:Henrique

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog