O meia brasileiro Raffael, do Hertha Berlim, pode mudar de país em janeiro. Ao menos segundo parte da imprensa inglesa, que noticiou nesta segunda-feira o interesse do Arsenal em seu futebol. O jogador seria um dos alvos do técnico Arsène Wenger, insatisfeito com o rendimento inicial das contratações de Mikel Arteta e Yossi Benayoun, que teoricamente chegaram para substituir Samir Nasri e Cesc Fàbregas.
Além disso, o clube recebeu a notícia nesta segunda-feira de que não poderá contar com a jovem revelação Jack Wilshere justamente até fevereiro. O meia se submeteu a uma cirurgia no tornozelo direito e estará de molho por ao menos quatro meses.
De acordo com o jornal inglês “Metro”, Raffael poderia ser comprado por £ 4 milhões (R$ 11,44 milhões) na abertura do mercado de inverno europeu. Com dois gols e duas assistências, o jogador de 26 anos é um dos artilheiros do Hertha no Campeonato Alemão após sete partidas. Profissionalizado pelo Chiasso, da Suíça, ele foi um dos destaques da conquista da Segunda Divisão na temporada passada.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário