A Internazionale sofreu, mas conseguiu continuar se recuperando sob o novo comando do técnico Claudio Ranieri. Mesmo jogando na Rússia, o time italiano se recuperou da vexatória derrota na estreia da Champions e bateu o CSKA Moscou por 3 a 2. Lúcio, Pazzini e Zárate marcaram os gols do time visitante, e Dzagoev e Vagner Love descontaram.
Com o resultado, a Inter chega aos primeiros três pontos na Champions. Na estreia, o time italiano fez feio e acabou derrotado mesmo jogando em casa pelo desconhecido Trabzonspor. Já o CSKA, que empatou com o Lille no primeiro jogo, segue com apenas um ponto ganhou.
Esta ainda foi a segunda vitória em dois jogos de Claudio Ranieri no comando da Inter. O time italiano começo a temporada com Gian Piero Gasperini como treinador, mas perdeu quatro jogos e empatou dois. Ranieri estreou no final de semana vencendo o Bologna por 3 a 1.
CSKA e Internazionale fecham o primeiro turno da fase de grupos da Champions no próximo dia 18 de outubro. Os italianos visitam o Lille, enquanto os russos recebem o Trabzonspor.
O jogo
Buscando a recuperação, a Inter começou o jogo com tudo. Logo aos 5 minutos, Ricky Álvarez cobrou escanteio pela direita, o goleiro Gabilov se complicou todo e a bola acabou sobrando limpa para Lúcio abrir o placar. É o segundo gol consecutivo do brasileiro, que já havia marcado no sábado contra o Bologna.
Sem dar chacne ao azar, a Inter seguiu em cima e, aos 23 minutos, aumentou a vantagem. O japonês Nagatomo fez linda jogada pela direita, com direito a caneta no zagueiro, e cruzou rasteiro. Bem posicionado, Pazzini apenas escorou para o fundo das redes.
Em vantagem a Inter diminuiu o ritmo e acabou pagando caro. No último lance do primeiro tempo, Oliseh foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, Dzagoev acertou um belo chute, a bola passou pelo meio da barreira, e Júlio César não conseguiu evitar o gol.
O segundo tempo começou morno, mas esquentou aos 30 minutos. Vagner Love recebeu na entrada da área, passou como quis pelo compatriota Lúcio e deixou tudo igual para o CSKA.
A Inter, porém, não sentiu o golpe e, logo na saída de bola, garantiu a vitória. Cambiasso fez um belo lançamento, Zárate matou no peito e abriu espaço para chutar e decretar o triunfo para os italianos.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário