Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Com dois a mais, Palmeiras cede empate ao Atlético-GO e perde a chance de embalar

O Palmeiras perdeu mais uma boa oportunidade de embalar no Campeonato Brasileiro, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na última quinta-feira. Neste domingo, o time paulista saiu em vantagem sobre o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, mas cedeu o empate no final e ficou no 1 a 1.

Com o resultado, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari somam agora 39 pontos na classificação e não conseguem encostar no pelotão de frente. O Atlético-GO, por sua vez, chega aos 35 pontos.

A primeira boa oportunidade de gol da partida saiu aos oito minutos e o Atlético-GO quase abriu o marcador. Após uma bobeada de Gabriel Silva, que escorregou, Vitor Júnior avançou e chutou forte, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 13 minutos, o Palmeiras deu a resposta e chegou pela primeira vez com perigo ao gol adversário. Especialista em bola parada, Marcos Assunção cobrou escanteio pela esquerda, Leonardo desviou contra o próprio gol e obrigou o goleiro Márcio a fazer uma grande defesa.

Cinco minutos depois, aos 18, novamente Marcos Assunção assustou o Atlético-GO em um lance de bola parada. Ele cobrou falta à média distância, e a bola quicou na frente de Márcio, que conseguiu defender. Mas a pressão dos visitantes daria resultado pouco tempo depois.

O time do Parque Antártica abriu o marcador aos 24 minutos da etapa incial, mais uma vez com Marcos Assunção cobrando falta. Ele cobrou da esquerda, a Henrique desviou para fazer 1 a 0 para a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

Ainda antes do fim do primeiro tempo, a situação começou a se complicar para o Atlético-GO, que ficou com um homem a menos em campo: Anderson levou o cartão vermelho e foi expulso.

Mesmo com dez contra 11, o Atlético-GO começou a etapa complementar ameaçando o Palmeiras. Aos dez minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, Agenor cabeceou sozinho na grande área, e a bola passou rente à trave do goleiro Deola.

Quando estava melhor que o Palmeiras na partida, o Atlético-GO teve mais um jogador expulso. Aos 17 minutos, Vitor Junior reclamou demais de uma falta que sofreu de João Vitor e, como já tinha cartão amarelo, levou o vermelho. Os anfitriões ficaram, então, com dois homens a menos no gramado.

Até o final da partida, o time de Felipão se fechou para segurar o resultado e conter a pressão do Atlético-GO, que foi para cima, mesmo com dois a menos. Mas o time goiano chegou ao merecido empate aos 35 minutos, com Thiago Feltri: ele aproveitou cruzamento de Felipe e completou para as redes, definindo o placar em 1 a 1.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o América-MG, no Canindé, no próximo sábado. O Atlético-GO, por sua vez, enfrenta o Botafogo no domingo que vem, novamente no Serra Dourada.


Créditos:Junior
ESPN.com

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog