Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Gilberto volta atrás sobre parar de jogar e continua no Cruzeiro

O meia Gilberto pensou melhor e decidiu não encerrar a carreira. Ao fim da partida contra o Palmeiras, no último domingo, o jogador falou da possibilidade de abandonar os gramados por conta da perseguição da arbitragem. Após se reunir com a diretoria, ele voltou atrás e apenas pediu para ficar de fora do próximo compromisso do Cruzeiro.

Nesta segunda-feira, Gilberto não quis falar com a imprensa. Mas, o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, explicou a situação do meia e a conversa que ele teve com a diretoria.

- O Gilberto teve uma conversa hoje (segunda-feira) com o Dimas Fonseca e explicou a situação que ele passou, aquele pênalti, a raiva que ele sofreu e a entrevista que ele deu. Ele acha que talvez tenha se precipitado um pouco, ele estava de cabeça quente, mas vai continuar jogando. Ele tem contrato com o clube, vai cumpri-lo, apenas pediu que não jogasse a partida de quarta-feira, devido a questões psicológicas, porque foi muito desgastante para ele. Gilberto foi atendido e quinta-feira estará em São Paulo conosco já pensando no jogo contra o Santos.

Gilberto cometeu um pênalti no fim da partida contra o Palmeiras. As imagens mostraram que a falta realmente aconteceu. No entanto, no calor da partida, o meia considerou a marcação incorreta. O dirigente do clube mineiro não quis dizer se Gilberto reconheceu que se equivocou sobre a opinião do lance.

- Com relação a isso, ele tem que falar. Por ele, eu não posso falar.

Essa não foi a primeira vez que Gilberto falou em deixar o Cruzeiro. Em outras oportunidades, ele já deixou claro seu desejo de voltar ao futebol do Rio de Janeiro, até para ficar próximo da família. No entanto, Valdir disse que o meia não usou esse argumento durante a conversa desta segunda-feira. O dirigente também não acredita em desmotivação.

- Em nenhum momento ele citou esse problema. Apenas a questão da arbitragem que ele falou. Mas para ele já e uma coisa superada. Eu não vejo desmotivação. O Gilberto é um dos jogadores mais constantes. E sua experiência é muito importante. Principalmente em jogos como o de ontem (domingo).


Créditos:Junior
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog