Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Glee: 2ª temporada em musicais parte 2

Volto hoje com a segunda parte da retrospectiva em musicais da segunda temporada de Glee. Semana que vem spoilers e perspectiva da terceira temporada.

“Thriller/Heads Will Roll” – Michael Jackson/Yeah Yeah Yeahs (New Directions)

O primeiro episódio da temporada no ano de 2011 nos presenteou com uma mega produção e principalmente, Sue Silvester, chegando ao limite de vilania ao, em uma crise de tédio, resolver inovar colocando nossa querida Brittany em um canhão, o que leva a treinadora a perder suas Cheerios de vez para o New Directions. A apresentação, durante competição do time de futebol americano, colocou os bullies junto daqueles que levam os slushs criando certo clima de harmonia e até uma afeição por Karofsky.

“Tik Tok” – Kesha (Brittany (Heather Morris), Santana (Naya Rivera) e New Directions)

Outro momento divertido da temporada ficou por conta de um episódio em que toda a escola, seja pelos alunos na festa de Rachel ou os adultos no bar, tiveram que lidar com a euforia e as consequências do álcool. Bem mostrados pela análise dos tipos de bêbados por Finn, a mensagem de Will e coroado pela apresentação de “Tik Tok” pela sempre querida Brittany, que tem recebido cada vez mais destaque não apenas em situações engraçadas.

“Landslide” – Stevie Nicks: Holly Holiday (Gwyneth Paltrow), Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris)

Santana pode ser considerada a cheerio que mais bem foi desenvolvida pelos roteiristas, se Quinn se mantém em um ciclo de idas e vindas e Brittany vem sendo construída aos poucos, a latina de personalidade forte, vide a armação do beijo em “Silly love songs” e os xingamentos em “New York”, demonstrou outras características tão interessantes quanto, principalmente ligadas ao seu interesse amoroso por Brittany que ficou óbvio nessa apresentação.

“I Feel Pretty/Unpretty” – West Side Story / TLC: Rachel (Lea Michele) e Quinn (Dianna Agron)

Uma cheerio que tem andando em círculos, pela falta de tato dos roteiristas, tem sido Quinn que não apenas pelas trocas e constantes traições de seus namorados mas também pelos momentos ora frágeis como a gravidez e a apresentação em questão e outros forçados de atitude “bitch” como os vistos no episódio “Prom queen”, tem feito a personagem perder a empatia que tinha com o público e passar a ser vista com uma personagem limitada e volátil.

“Pretending” – Canção Original: Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) E New Directions

Não há como falar de uma temporada de glee sem lembrar o casal protagonista da série que começou namorando, terminaram seguido de um namoro entre Finn e Quinn, e foram se ligando em episódios como “Rumours” culminando no beijo após essa apresentação depois de passeio em “New York” com direito a encontro no Central Park, jantar no Sardy´s e “Bella Notte” balançando os corações dos espectadores e dividindo os fãs e os integrantes do New Directions já que esse beijo, fora do script, se imagina que foi o responsável pela posição fraca no ranking das Nacionais.

Espero que tenham gostado e relembrado bons momentos dessa temporada. Deixe nos comentários outras apresentações que marcarão essa temporada já que infelizmente não pude falar de todas e de todos os personagens.


Creditos:Henrique

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog