O atacante argentino Hernán Crespo, de 36 anos, revelou nesta sexta-feira que esta temporada tem 90% de chance de ser a sua última no Parma. Em entrevista ao site oficial do clube, ele afirmou que a questão já não se sente mais novo para jogar profissionalmente na Itália.
– A idade começa a pesar e por isso é melhor parar não fazer ridículo – disse o jogador numa cerimônia na qual foi homenageado na cidade italiana.
Sobre o futuro, Crespo afirmou que pensa em atuar num "campeonato que me permita ir parando gradualmente, provavelmente na América ou no Catar".
O atleta lembrou o carinho que a cidade de Parma e os torcedores têm por ele e sua família e prometeu não deixar o clube antes de fazer seu gol número cem pela equipe. Faltam apenas seis para ele alcançar a marca.
– Em Parma me sinto em casa sem abandonar minhas raízes argentinas – contou o atacante.
Hernán Crespo chegou ao Parma procedente do River Plate em 1996. Ele deixou o clube no ano 2000 e passou pela Inter, Gênova, Milan e Chelsea. Em janeiro do ano passado o jogador retornou ao Parma. Na temporada passada, ele fez um gol em 13 jogos.
Créditos:Junior
Globoesporte.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário