O próximo jogador de renome a desembarcar na Major League Soccer (MLS), liga de futebol dos Estados Unidos, pode ser o zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United. O jogador chegaria para ser a referência do clube internacionalmente, em um projeto parecido com o de seu compatriota David Beckham no Los Angeles Galaxy.
O "Daily Mail" diz que o Fire - clube que já teve jogadores como o búlgaro Stoichkov e o sueco Ljungberg - fez uma oferta salarial similar à de 120 mil libras (R$ 344 mil) semanais que o jogador recebe no United.
Ferdinand está com 33 anos e teve problemas recentes de lesões nas costas, mas os americanos tentarão convencê-lo a encerrar a carreira em Chicago.
Mas o representante do jogador, Jamie Moralee, afirma que Ferdinand ainda tem muito a oferecer em meio a dez temporadas com a camisa dos Red Devils, e que ainda quer títulos na Inglaterra.
- Entendo que seu perfil seja interessante para o Chicago, mas volto a afirmar que nunca falamos sobre sua saída porque ele só se importa com o Manchester United - comentou.
O zagueiro não faz parte da seleção inglesa que enfrentará Montenegro no último compromisso pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2012, mas quer disputar a competição ano que vem. A Inglaterra, já classificada, cumpre tabela na sexta-feira, fora de casa.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário