Um das estrelas do Besiktas, da Turquia, o meia Guti revelou que está perto de se aposentar do futebol, em meio a críticas pesadas ao clube e às atuações do time, que está em sétimo no campeonato nacional. Ex-Real Madrid, o jogador está a duas semanas de completar 35 anos e não aceita que esteja, para ele, vivendo um "circo". As declarações foram feitas pelo Twitter.
- Parece mais um circo do que um time. Muitos nomes e pouco equipamento. Se as coisas correrem bem, vou me aposentar nesta temporada. Eu quero viver ao lado de meus filhos e vejo que a porta do futebol se fechou - comentou, amargurado, em seu perfil.
Na última rodada, o Besiktas perdeu em casa para o Kayserispor, por 2 a 0, o que motivou sua raiva. Para Guti,seu desempenho abaixo da média explica-se pelos dois meses que ficou parado.
- Se a culpa é minha, pena das pessoas que gostam do Besiktas. Estou feliz aqui e quero o campeonato para eles para me aposentar feliz - disse.
Guti deixou o Real Madrid em 2010, na véspera da chegada do técnico José Mourinho. Em dezembro do ano passado, com pouco tempo de clube, sofreu um acidente de carro e foi reprovado no teste do bafômetro logo depois. O destacado elenco do time mais popular de Istambul conta com os badalados nomes dos portugueses Sabrosa, Hugo Almeida e Quaresma, além de algumas estrelas do futebol local.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário