A Fiorentina anunciou nesta segunda-feira a saída do ex-jogador Mihajlovic como técnico do time. O sérvio deixa o cargo em função do mau início do clube no Campeonato Italiano - é o atual 11º colocado na tabela.
Em nota oficial, a diretoria diz que a demissão foi motivada pela derrota de 1 a 0 para o Chievo, na casa do rival, em partida realizada domingo, pela 11ª rodada da competição.
Mihajlovic já tem substituto: o italiano Delio Rossi, que estava no Palermo na temporada passada. Ele deve comandar seu primeiro treino na terça-feira.
Em dez partidas disputadas até o momento - a primeira rodada do Italiano foi adiada por conta de uma decisão do sindicato dos jogadores do país -, a Fiorentina obteve 12 pontos, com três vitórias, três empates e quatro derrotas.
O sérvio, que deixou o futebol em 2006, quando era zagueiro da Inter de Milão, chegou a Florença em junho de 2010 para substituir Cesare Prandelli, atualmente no comando da seleção italiana. A Fiorentina foi o quarto clube que comandou na carreira: os outros foram a própria Inter, como auxiliar, Catania e Bologna.
Créditos:Junior
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário