Após completar três derrotas consecutivas e amargar a lanterna do Campeonato Brasileiro restando apenas quatro rodadas para o encerramento da competição, Toninho Cecílio não é mais técnico do Avaí. A informação da dispensa do treinador foi colocada no site oficial do clube, nesta segunda-feira.
Junto com Cecílio saem o preparador físico Walmir Cruz, ex-Corinthians, e o auxiliar técnico Betinho. As mudanças atingiram até a diretoria, onde o coordenador de futebol, Gustavo Mendes, também foi desligado do clube.
Em 16 jogos à frente da equipe, Toninho venceu quatro partidas, empatou três e foi derrotado em nove oportunidades, totalizando um aproveitamento de 29,4% dos pontos. Na última rodada, jogando no estádio do Morumbi, acabou superado por 2 a 0 pelo São Paulo, que não saia vencedor de uma partida há nove rodadas.
O auxiliar técnico Édson dos Santos, o Neguinho, comandará o time no jogo diante do Cruzeiro, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Ressacada, em duelo essencial na luta contra o descenso. Se perderem, os catarinenses terão o seu rebaixamento consolidado.
Créditos:Junior
ESPN.com.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário