O episódio de Gotham exibido ontem (16 de fevereiro) nos EUA, "The Blind Fortune Teller
", não apenas apresentou ao público os acrobatas
Grayson, futuros pais no universo Batman de Dick Grayson - o Robin
original -, como também deu o primeiro vislumbre na série daquele que um
dia pode se tornar o Coringa.[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]
Já há alguns dias os materiais promocionais da Fox para a série prometiam a introdução do icônico vilão, mas o que vimos no episódio foi Jerome, jovem que pode (e deve) vir a se tornar o Coringa. Em entrevista ao site E! Online , no entanto, o criador de Gotham Bruno Heller explicou que essa será uma história contada em longo prazo. "Posso prometer que isso não é uma pegadinha. Não é apenas um personagem que vai desaparecer", disse Heller.
O produtor e roteirista contou ainda que esse é "o início da história de como o Coringa veio a existir" e que Cameron Monaghan pode não necessariamente ser o vilão. "Essa é uma história ambientada uns sete ou oito anos do verdadeiro Coringa aparecer na jogada em sua persona completa", assim como o Bruce Wayne, James Gordon, Selina Kyle e diversos outros personagens da série.
Deve-se lembrar que Gotham, diferente de Smallville e seu Clark Kent adolescente, entra na história do menino Wayne (David Mazouz) bem mais cedo. Ainda há um grande caminho pela frente antes de descobrirmos como o Batman veio a existir, como o detetive Gordon de Ben McKenzie se tornou o comissário Gordon que conhecemos... No final, pode ser que nem cheguemos ao momento de realmente conhecer o super-herói ou o vilão.
Não há como negar que Monaghan e seu Jerome de risada maníaca não sejam o Coringa, mas pode ser que o momento de ver o vilão não chegue em Gotham. E pode ser que um dia chegue. Enquanto isso, vale acompanhar a jornada.
Fontes:Omelete
Créditos: Juuh'



Nenhum comentário:
Postar um comentário