Postagens Especiais (CLIQUE NO BANNER)

http://essb-nero.blogspot.com.br/p/lista-de-comics.html

Em alta de novo na Rússia, Love diz que Flamengo é caso encerrado

As trancinhas azuis deixam claro: a cabeça de Vagner Love não está mais no Flamengo. Autor de três gols nos últimos dois jogos do CSKA, o atacante vive boa fase novamente no futebol russo, encerrou recentemente o casamento com Marta e viu a mãe Jaira sair do hospital após alguns dias em estado grave na UTI. Assuntos resolvidos, mas faltava um, que não teve o final esperado pelo Artilheiro do Amor e deixou marcas no coração rubro-negro: a volta ao time da Gávea está descartada no momento.

Por telefone, Love explicou ao GLOBOESPORTE.COM a negociação fracassada com o Flamengo. Segundo o jogador, o CSKA recusou a proposta de cerca de € 5 milhões (R$ 11 milhões) feita pelo clube carioca, mas estava disposto a negociar. O presidente do time russo, Eugeny Giner, chegou a pedir uma reunião para o final do mês de maio, mas nunca recebeu uma resposta dos rubro-negros, que agora tentam contratar o ex-santista André, do Dínamo de Kiev, a pedido de Vanderlei Luxemburgo. A opção do treinador deixou feridas no Artilheiro do Amor.

- Eles que não quiseram. Eu quis voltar, mas eles preferiram o André. Pelo que eu li, por ser mais novo e por poder ser negociado no futuro. O assunto está encerrado. Preferiram o André e posso seguir a minha vida. Sempre tive vontade de voltar para o Flamengo, mas isso agora não vai acontecer - disse Love.

O atacante revelado pelo Palmeiras contou ainda detalhes da proposta enviada pelo Flamengo e lembrou que nunca tinha visto Eugeny Giner aceitar negociar sua transferência como fez agora. Segundo Love, seu último contato com a diretoria do clube da Gávea foi um telefonema de Michel Levy, diretor de finanças, para o seu empresário, Evandro Ferreira, dizendo que Luxemburgo preferia André para o ataque. Se antes o retorno para o Fla era prioridade, agora o Artilheiro do Amor abre a possibilidade de vestir outra camisa no Brasil.

- O valor seria dividido em parcelas, o Flamengo daria prioridade para o CSKA comprar jogadores de até 19 anos, jogaria um amistoso aqui na Rússia. O presidente do CSKA não aceitou, mas disse que estava aberto a negociar. O Flamengo nunca retornou o contato. Depois de um tempo, o Levy procurou meu empresário e disse que o Flamengo não ia mais tentar me contratar, pois o Vanderlei preferia o André. Sempre demonstrei a vontade de jogar no Flamengo, mas quero deixar bem claro que posso procurar outro lugar para jogar no Brasil, sem problema nenhum. Sou profissional, onde eu estiver vou honrar a camisa. Este é um assunto encerrado - afirmou.

Na última semana, o GLOBOESPORTE.COM falou que Luxemburgo teria preferência pela contratação de André. O técnico usou seu site oficial para desmentir a notícia e dizer que Love seria bem-vindo no time rubro-negro.

Após um ano no futebol brasileiro - emprestado para Palmeiras e Flamengo - Love retornou ao CSKA em agosto de 2010. A boa fase voltou agora, com gols importantes e o time na liderança do Campeonato Russo. Neste sábado, a equipe de Moscou encara o lanterna Spartak Nalchik, fora de casa. Na última terça, Love fez um dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o Anzhi, que conta com Roberto Carlos, Diego Tardelli e Jucilei.

Créditos:Junior
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Comentários Plugin in Facebook

Pesquisar este blog